NAÇÃO FREESTYLE / FREESTYLE NATION

Seja Bem vindo a este blog que tem o intuito de divulgar os artistas freestyle internacionais e nacionais. Aqui você vai saber um pouco de sua história, curiosidades e de tudo que tá rolando sobre esse ritimo empolgante.

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

THE COVER GIRLS (Parte 2)

Depois do lançamento do primeiro álbum “Show Me”, o grupo se apresentou em vários programas famosos de TV dos Estados Unidos. O primeiro álbum do Cover Girls vendeu mais de 1 milhão de cópias e ainda veínculou 5 singles na parada Dance da revista Billboard com “Because Of You”, “Inside Outside”, “Promise Me”, “Spring Love” e alcançando o segundo lugar com “Show Me”. O sucesso das meninas do Cover Girls chegou ao Japão, onde alcançaram o primeiro lugar nas paradas com o single “Show Me” em 1988 e ainda ganharam o disco duplo de platina com o álbum de mesmo nome. Lá o grupo fez uma grande turnê pelo país e ainda assinaram contrato com a Panasonic para fazerem comerciais.

O empresário Sal Abbatiello resolveu levar as meninas do Cover Girls para uma gravadora maior, pois o grupo precisava de uma melhor promoção pelo país. Depois de muita negociação, assinaram com a Capitol Records que lançaram o segundo álbum “We Can’t Go Wrong” em 1989. O primeiro single realizado foi “My Heart Skip A Beat” produzido pela dupla David Cole e Robert Clivilles, que mais tarde formariam o C&C Music Factory. Esse foi o sexto single do grupo a entrar na parada da Billboard. Depois o Cover Girls realizaram a balada “We Can’t Go Wrong” alcançando o segundo lugar na parada R&B, só ficando atrás de Mariah Carey.

THE COVER GIRLS - MY HEART SKIPS A BEAT (FUNHOUSE CLUB MIX)
1989 Capitol Records

THE COVER GIRLS - ALL THAT GLITTERS ISN'T GOLD (LP VERSION)
1989 Capitol Records

THE COVER GIRLS - WE CAN'T GO WRONG (LP VERSION)
1989 Capitol Records

Um comentário:

JC disse...

SOU UM APAIXONADO PELO FREESTYLE E MIAMI BASS E UM DOS GRUPOS QUE MAIS GOSTO SEM DUVIDA É O THE COVER GIRLS. VCS ESTÃO DE PARABENS PELO BLOG SHOW DE POSTAGENS UM ABRAÇO.
BROTHER JC DO BLOG ARTISTAS DO FREESTYLE.