NAÇÃO FREESTYLE / FREESTYLE NATION

Seja Bem vindo a este blog que tem o intuito de divulgar os artistas freestyle internacionais e nacionais. Aqui você vai saber um pouco de sua história, curiosidades e de tudo que tá rolando sobre esse ritimo empolgante.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

PAJAMA PARTY

Esse trio de garotas virou sucesso no verão de 1988, com a música “Yo No Sé”. Ironicamente, essa era a primeira música Freestyle de sucesso com o título completamente em espanhol. O trio era formado por Jennifer McQuilkin, Suzi Ranta e Daphne Rubin-Vega, que empalcaram outro hit nesse ano com “Over And Over”. Mas um acordo verbal feito entre o empresário da gravadora e as três garotas não foi respeitado, levando assim a saída de Jennifer e Suzi do grupo.

Depois de alguns conflitos, em 1989, o Pajama Party lançou o primeiro álbum “Up All Night”, com apenas um membro da versão original, Daphne Rubin-Vega e duas novas integrantes Lynn Critelli e Amanda Homi ilustraram a capa do álbum. Nesse álbum contém a versão original de “Yo No Sé” cantada por Jennifer e backing vocals de Suzi e Daphne. O resto do álbum era uma combinação das garotas da capa com uma cantora de estúdio chamada Nikki Gregoroff, que já havia feito alguns backing vocals para Sandeé.

Mais confusão envolvendo o grupo. Após o lançamento do novo single “hide And Seek”, produzido por Clivilles & Cole, a vocalista Amanda Homi saiu do Pajama Party, não se sabe qual motivo. Ela foi substituída por Marialisa Castanzo, que pagou o maior mico ao dublar a música como se fosse ela própria cantando no “play back”, em plena MTV. Em 1991, foi lançado o segundo álbum do Pajama Party chamado “Can’t Live Without You”, que não obteve o mesmo sucesso do anterior, levando assim o fim do grupo no ano seguinte. Jennifer e Suzi nunca receberam créditos nas músicas “Yo No Sé” e “Over And Over”. Apesar de tudo, a mídia especializada reconhece o trabalho de Jennifer, Suzi e Daphne pelos dois primeiros sucessos do Pajama Party.

1988 Atlantic Records


1989 Atlantic Records



1989 Atlantic Records

Um comentário:

Harlei DJ disse...

Gostei dessa música!