NAÇÃO FREESTYLE / FREESTYLE NATION

Seja Bem vindo a este blog que tem o intuito de divulgar os artistas freestyle internacionais e nacionais. Aqui você vai saber um pouco de sua história, curiosidades e de tudo que tá rolando sobre esse ritimo empolgante.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

TONY GARCIA (parte 2)

Após o sucesso da música “Take Me In Your Arms”, em 1992, Tony Garcia continuou lançando novos singles, como N.V. (Peter Fontaine)“Girl You Hear Me Crying”, Reinald-O - “In My Dreams” e Wickett - “Why Can’t You Be Mine”. Além dos álbuns de Reinald-O e Lil Suzy.

Nos anos seguintes novos singles foram lançados, além do album de N.V. e o segundo álbum de Lil Suzy, que após um resultado não satisfatório resolveu sair da High Power Records.

Tony Garcia resolveu contra-atacar e lançou sua nova ninfeta, Lil Johanna com “Take Me Your Arms Again” em resposta à Lil Suzy. E mais singles foram lançados pela High Power Records, além da TG Records e Funky Melody Records em sociedade com Elvin Molina (ex-Micmac Records). Mais informações acesse www.highpowerrecords.com

N.V. - GIRL YOU HER ME CRYING (FUNK MELODY FLORIDA MIX)
1992 High Power Records
REINALD-O - IN MY DREAMS (DR. EDITS CLUB MIX)
1992 High Power Records
WICKETT RICH - WHY CAN'T YOU BE MINE (DR. EDITS CLUB MIX)
1992 High Power Records
LIL JOHANNA - TAKE ME YOURS ARMS AGAIN (FUNKY MELODY FLORIDA MIX)
1995 High Power Records

Nenhum comentário: