NAÇÃO FREESTYLE / FREESTYLE NATION

Seja Bem vindo a este blog que tem o intuito de divulgar os artistas freestyle internacionais e nacionais. Aqui você vai saber um pouco de sua história, curiosidades e de tudo que tá rolando sobre esse ritimo empolgante.

sábado, 12 de dezembro de 2009

BUFFY

Ela é descendente de filipinos e seu nome real é Buffy mesmo. Ela recebeu esse nome após seus pais assistirem a uma apresentação de uma pequena menina num show de calouros. Buffy começou a se interessar em cantar aos três anos de idade. Mais tarde, já com oito anos entrou para o coral da igreja.

Ela foi descoberta enquanto se apresentava no casamento de seu amigo pelo produtor Dadgel Atabay, que já havia trabalhado com Stevie B e Jaya (outra descendente de filipinos). O produtor lhe apresentou a Francisco Pardola, que estava formando sua própria gravadora Velocity Records. Francisco e Dadgel trabalharam juntos no single “Give Me A Reason”, que veio a ser o primeiro single da Buffy, alcançando ótimas posições na parada Hot 100 da Billboard. Em 1996, foi realizado o seu primeiro álbum “First Love”, onde se destacaram outras músicas como “No One”, “2 find U” e a balada “First Love” em dueto com Christian Macalino.

2 comentários:

Unknown disse...

Ela é simplesmente maravilhosaa




Unknown disse...

Ela já veio em Minas Gerais