NAÇÃO FREESTYLE / FREESTYLE NATION

Seja Bem vindo a este blog que tem o intuito de divulgar os artistas freestyle internacionais e nacionais. Aqui você vai saber um pouco de sua história, curiosidades e de tudo que tá rolando sobre esse ritimo empolgante.

domingo, 30 de maio de 2010

ANGELINA (parte 1)

Angelina Camarillo nasceu em Union City, Califórnia e sua família são de descendentes colombianos. Ela começou cantando muito cedo, logo seus pais perceberam que ela tinha talento e matricularam a menina para ter aulas de canto. Já na Universidade, ela sempre foi muito estudiosa e fazia dois cursos, Psicologia e Biologia. Para pagar os estudos, ela trabalhava na construção de carros, instalando baterias e tanques de gasolina, mas sempre participando do coral de canto da Universidade.

Num belo dia, os alunos do coral receberam uma boa notícia, uma gravadora independente chamada Upstairs estava abrindo uma audição para os alunos da classe. Em sua primeira apresentação, Angelina estava muito tímida, mas recebeu o apoio de seus amigos, da sua família e do próprio pessoal da gravadora. Um pouco mais de duas semanas, lá estava ela em processo de gravação do seu primeiro single “Release Me”, que foi lançado em 1996 e em pouco tempo já estava tocando nas principais rádios da Califórnia. Angelina resolveu deixar os estudos por um momento e se dedicar inteiramente em sua carreira de cantora. Com o sucesso fulminante do primeiro single, que alcançou o 7º lugar na parada da Billboard, foi lançado nesse mesmo ano o segundo single “I Don’t Need You Love”, que obteve o mesmo sucesso do seu anterior.

Em 1997, finalmente foi lançado o seu primeiro álbum “Angelina – The Album”, que teve mais outros sucessos como “Without Your Love” e “Tide Is Righ”. O seu sucesso se expandiu para a Europa, Asia, Brasil e México. Como uma líder na evolução da Dance Music, o seu álbum de estréia estourou com seu estilo bilíngüe em um nível sem prescendente.

1996 Upstairs Records
1996 Upstairs Records
1997 Upstairs Records
1997 Upstairs Records
1997 Upstairs Records
1997 Upstairs Records
1997 Upstairs Records

Nenhum comentário: