NAÇÃO FREESTYLE / FREESTYLE NATION

Seja Bem vindo a este blog que tem o intuito de divulgar os artistas freestyle internacionais e nacionais. Aqui você vai saber um pouco de sua história, curiosidades e de tudo que tá rolando sobre esse ritimo empolgante.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

FELIX


Fernando Felix descobriu o Freestyle no final dos anos 80 depois de ouvir o clássico “Fantasy Girl”. A partir daquele momento ele sabia que o Freestyle se tornaria uma parte importante de sua vida. Logo começou a escrever e produzir músicas como um estudante do Ensino Médio no Programa de Tecnologia de Música de San Diego, Califórnia. Durante esse tempo, ele produziu e co-escreveu algumas canções com Frankie Boy, Leticia, Tury-Q e entre outros artistas locais.

Depois de terminar o Colegial, Fernando Felix começou a se apresentar em feiras de automóveis, escolas locais e clubes da cidade. Em 1993, Felix voltou ao Programa de Tecnologia de Música para escrever, produzir e cantar duas faixas “Don’t Cry Over Him” e “Heartbeat” no projeto de Cd escolar chamado “Of A Original Persuarsion”, onde recebeu boas críticas.

Em 1995, ele lançou um EP com músicas em espanhol. Naquele mesmo ano, Felix também assinou com a Ten-Lion Records em LinkMiami, onde lançou seu primeiro duplo single “Don’t Cry Over Him/Leave It All Behind”. Um ano depois mais um duplo single foi lançado “How Can I Believe/Color Of Love” pela Ten Destune Records. E agora, graças à revolução da música digital, Felix produziu novas músicas e relançou seus antigos sucessos.

FELIX - DON'T CRY OVER HIM (REMIX)

1995 Ten Lion Records

FELIX - DON'T CRY OVER HIM (MELLOW MIX)

1995 Magic Apple Records

FELIX - LEAVE IT ALL BEHIND (CLUB)

1995 Magic Apple Records

FELIX - HOW CAN I BELIEVE (CRY BABY MIX)

1996 Ten Destune Records

Um comentário:

Arquivo Som disse...

Muito bom o blog, parabens!