NAÇÃO FREESTYLE / FREESTYLE NATION

Seja Bem vindo a este blog que tem o intuito de divulgar os artistas freestyle internacionais e nacionais. Aqui você vai saber um pouco de sua história, curiosidades e de tudo que tá rolando sobre esse ritimo empolgante.

sábado, 22 de setembro de 2012

M.C.S.C.



A ­história do grupo começou em 1992, quando eram dançarinos e backing vocals do cantor Stevie B. O trio entrou em turnê com Stevie B pelo Brasil, fazendo shows no Rio de Janeiro e São Paulo. Mais tarde eles excursionaram pelo Japão, Alemanha, Canadá, Havai, Indonésia entre outros lugares, sempre como dançarinos e backing vocals do Stevie B.

Certo dia entraram em estúdio para gravar o primeiro álbum do grupo, que passou a se chamar M.C.S.C., que significa (Mi Casa Su Casa). O grupo liderado pelo vocalista Chris Alfinez com backing vocals de Mark Walker e Stevie B, trabalharam a música “Dream Girl”, que logo estourou nas rádios especializadas de Freestyle e Dance Music, chegando alcançar o #32 lugar na Parada Dance da Billboards em 1996.

1996 ZYX Records

5 comentários:

BAGGADÓCK DOOBECO & FAVELA MUSIC CULTURE disse...

SALVE!!! EXCUSE ME!
Muito bacana o blog!!!


...Tá sabendo desta história aqui?

http://oglobo.globo.com/cultura/afrika-bambaataa-celebra-os-30-anos-de-planet-rock-6062014#comments

SUCESSO SEMPRE!!!!!

Anônimo disse...

os link do download não estão funcionado tem como arrumar,e o site sta de parabéns resgata a historia do Freestyle.

Anônimo disse...

tem como postar a historia do cantor Vanguarda da musica estrela do mar etc.. um abraço!!

Maddie disse...

Hi, Nice post thanks for sharing. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back.

Thanks!

Madison
maddie0147@gmail.com
n\

Anônimo disse...

#32 lugar na Parada Dance da Billboards?? Da onde que você tirou isso?? Pelo que eu vi eles não conseguiram entrar em nenhuma parada musical!

Esqueceu de frisar que a primeira canção lançada por eles foi no Brasil, pela gravadora Spotlight Records! Disco Nights!