NAÇÃO FREESTYLE / FREESTYLE NATION

Seja Bem vindo a este blog que tem o intuito de divulgar os artistas freestyle internacionais e nacionais. Aqui você vai saber um pouco de sua história, curiosidades e de tudo que tá rolando sobre esse ritimo empolgante.

quinta-feira, 15 de maio de 2008

JOHNNY O (parte 1)


Johnny Ortiz, nasceu no Brooklyn, em Nova York e sempre foi fascinado pela música. Essa fascinação que o levou a sonhar que um dia poderia fazer parte da indústria da música, como eles chamam lá nos Estados Unidos. Johnny passava os dias em frente ao espelho, em seu quarto, cantando para si. Foi com essa expressão que ele enfrentou a realidade para chegar a se tornar um cantor famoso.

Esse grande passo aconteceu quando Johnny trabalhava num bar de propriedade de seu Tio. Foi quando lhe contou, que aquele jovem ali sentado comemorando com seus amigos havia feito a sua marca na indústria da música. Seu nome Mickey Garcia. Seu Tio lhe contou que ele havia trabalhado no bar, algum tempo atrás. Johnny notou a mudança e todo aquele status de celebridade que Mickey recebia de seus amigos ali presente. E foi nesse momento que Johnny pediu uma audição para Mickey, que ele havia composto uma canção. Mickey ficou pasmo com aquela proposta excessiva daquele desconhecido. Então marcou uma audição com Johnny.

A canção era “Fantasy Girl”. Essa música foi escrita por Johnny-O para uma antiga amiga que morreu de câncer. Na verdade era um poema, em que Mickey Garcia transformou num sucesso brilhante conhecido hoje, em todo o mundo. “Fantasy Girl” abriu as portas para elevar o status de celebridade de Johnny-O na indústria da música. Mais tarde vieram outros singles como “Highways Of Love”, “Don’t Go Away” e “Memories” até o lançamento do primeiro álbum de Johnny-O.
1987 Micmac Records
1989 Micmac Records
1989 Micmac Records
1989 Micmac Records
1989 Micmac Records

Nenhum comentário: