NAÇÃO FREESTYLE / FREESTYLE NATION

Seja Bem vindo a este blog que tem o intuito de divulgar os artistas freestyle internacionais e nacionais. Aqui você vai saber um pouco de sua história, curiosidades e de tudo que tá rolando sobre esse ritimo empolgante.

domingo, 9 de novembro de 2008

BODY & STYLE

A história do grupo começou a ser traçada desde os anos 80, quando o jovem Cjay ouviu a canção de Judy Torres “No Reason To Cry” e sonhou em ter suas canções produzidas pelas mesmas pessoas que fizeram a história do Freestyle. Em breve seus sonhos se tornariam real, quando ele conheceu Spider, que foi um dos integrantes do TKA no início de carreira. Cjay lhe apresentou uma canção chamada “Listen To My Cries”, que Spider mostrou para Mickey Garcia, o homem por trás do sucesso de Judy Torres e acabara de montar sua gravadora, a Micmac. Cjay viu sua canção tomar vida e o Body & Style elevar a um nível de estabilidade como um dos artistas Freestyle da primeira geração.

Alguns anos mais tarde, Cjay conheceu Sandro Javier, que também sonhava em alcançar o estrelato na música. Sandro se apresentou em inúmeros lugares e eventos como artista. Sua habilidade em escrever e o sentimento que ele expressava foram os ingredientes que ajudaram a moldar o novo Body & Style. O grupo lançou outra música “Untouchable”, depois desapareceu da cena Freestyle.

BODY & STYLE - LISTEN TO MY CRIES (LISTEN TO MY CLUB VERSION)
1988 Micmac Records

BODY & STYLE - UNTOUCHABLE (ALBUM VERSION)
1992 Micmac Records

Nenhum comentário: