NAÇÃO FREESTYLE / FREESTYLE NATION

Seja Bem vindo a este blog que tem o intuito de divulgar os artistas freestyle internacionais e nacionais. Aqui você vai saber um pouco de sua história, curiosidades e de tudo que tá rolando sobre esse ritimo empolgante.

sábado, 13 de dezembro de 2008

GEORGE LAMOND (parte 2)

Após o lançamento do primeiro álbum “Bad Of The Heart”, George Lamond ficou um ano sem lançar material novo. Mas em 1992, ele estava devolta para o lançamento do segundo álbum “In My Life”. Esse álbum foi gravado um ano antes do seu lançamento oficial. Durante esse período muita coisa mudou. O estilo musical, o estilo de se vestir e principalmente as gravadoras que só se interessavam por Hip Hop e House Music que dominavam as rádios naquela época. Infelizmente, os artistas Freestyle que tinham contratos com grandes gravadoras, esse era o caso de George Lamond, foram obrigados a seguirem para outra direção, na idéia de alcançar um público ainda maior, do que seu público fiel.

A primeira música de trabalho do álbum “In My Life” lançada como single foi “Where Does That Leave Love”, que tinha a tradicional versão Freestyle, como também uma versão House, que foi mais divulgada nas rádios e nos clubes. O segundo single lançado era um duplo-single com a re-gravação da música dos Jackson Five “I Want You Back” para o mercado R&B e “Distant Heart”.

Outras músicas ganharam destaque nesse álbum, o cover “Cry For Love” de Jason Tomi, que ficou ótimo por sinal e a balada “Baby I Believe You”, que foi re-gravada mais tarde por New Kids On The Block. Isso foi ótimo, para que o público pudesse abrir a mente e acreditar no potencial desse artista. Agora George Lamond passaria de artista Dance para um artista Pop.


GEORGE LAMOND - WHERE DOES THAT LEAVE LOVE (CLUB MIX)
1992 Columbia Records


GEORGE LAMOND - WHERE DOES THAT LEAVE LOVE (LA BOOM EDIT)
1992 Columbia Records


GEORGE LAMOND - DISTANT HESRT (EXTENDED CLUB MIX)
1993 Columbia Records


GEORGE LAMOND - DISTANT HESRT (DUB MIX)
1993 Columbia Records


GEORGE LAMOND - CRY FOR LOVE

Nenhum comentário: