NAÇÃO FREESTYLE / FREESTYLE NATION

Seja Bem vindo a este blog que tem o intuito de divulgar os artistas freestyle internacionais e nacionais. Aqui você vai saber um pouco de sua história, curiosidades e de tudo que tá rolando sobre esse ritimo empolgante.

sábado, 20 de dezembro de 2008

JOHNNY O (parte 2)

Após o lançamento do primeiro álbum, Johnny O voltou com novo single “We Can’t Go On This Way”, fazendo um razoável sucesso nos clubes com essa música. Porém o maior sucesso desse ano viria com o single “Dreamgirl/Dreamboy”, um dueto com sua parceira de gravadora Cynthia. A história por trás dessa canção começou da seguinte forma, Mickey Garcia gravou a música com Johnny O cantando sozinho, então Elvin Molina, parceiro de Mickey, deu a idéia de gravar com a voz de Cynthia, porém o instrumental da música tinha ficado mais rápido, devido à voz doce e suave de Cynthia.

Então, o jeito era regravar todo instrumental novamente para a voz dela. Depois de dias e dias no estúdio, finalmente estava pronto para ser lançado. “Dreamgirl/Dreamboy” foi o single mais vendido da gravadora Micmac, vendendo mais de 20.000 exemplares, somente em uma semana. Então, surgiram os problemas enfrentados por uma pequena gravadora, dar conta de tantos pedidos. Por fim, tudo deu certo e foi só sucesso para a gravadora Micmac.

Em 1991, era lançado o segundo álbum de Johnny O, chamado “Like A Stranger”. Além dos dois primeiros singles, também teve outras músicas de destaque como “Don’t Ever Want To Loose Your Love”, “I Gave My Heart To You”, “Don’t Give Up On Love” e a própria “Like A Stranger”. Em 1993, Johnny O lançou um álbum de Remixes com seus maiores sucessos até o momento.

Nenhum comentário: