NAÇÃO FREESTYLE / FREESTYLE NATION

Seja Bem vindo a este blog que tem o intuito de divulgar os artistas freestyle internacionais e nacionais. Aqui você vai saber um pouco de sua história, curiosidades e de tudo que tá rolando sobre esse ritimo empolgante.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

SANDEÉ

Sandra Casanas começou sua carreira em 1984, quando foi convidado pelo produtor Lewis A. Martineé para integrar o grupo Exposé, junto com mais duas integrantes Ale Lorenzo e Laurie Miller. Em 1985, o grupo lançou dois singles “Point Of No Return” e “Exposed To Love”. Antes do lançamento do primeiro álbum do Exposé, Sandee deixou o grupo, ao mesmo tempo, que as outras integrantes. O produtor Lewis A. Martineé recrutou três novas integrantes para o lançamento do primeiro álbum do Exposé.

Em 1987, Sandee gravou seu primeiro single em carreira solo “Always Beside Me”, na Pizazz Records, produzido por Avy Gonzales. No mesmo ano, ela lançou o segundo single “You’re The One” na mesma gravadora. Já em 1988, Sandee lançou o terceiro single “Notice Me” pela Fever Records com produção de Robert Clivilles & David Cole. Em 1991, foi lançado o primeiro álbum chamado “Only Time Will Tell” pela Rush Associated com a música “Love Desire” como carro-chefe.

Em 15 de dezembro de 2008, Sandee foi encontrada morta em seu apartamento na Florida. A Nação Freestyle perde uma de suas Divas, mas enquanto suas músicas são tocadas nas rádios e clubes pelo mundo, ela será eterna.

SANDEÉ - ALWAYS BESIDE ME (CLUB)
1987 Pizazz Records

SANDEÉ - YOU'RE THE ONE (ORIGINAL MIX)
1987 Pizazz Records

SANDEÉ - YOU'RE THE ONE (MIAMI MIX)
1987 Pizazz Records

SANDEÉ - NOTICE ME (CLUB VOCAL)
1988 Fever Records

SANDEÉ - NOTICE ME (DUBBIN' AT STUDIO 54)
1988 Fever Records

SANDEÉ - LOVE DESIRE (INQUISITION MIX)
1991 Rush Associated

2 comentários:

dee jay Plinio_Bahia disse...

Descanse em Paz Sandee...pois sua voz ainda ecoará por muito tempo!!!

Unknown disse...

dead link