NAÇÃO FREESTYLE / FREESTYLE NATION

Seja Bem vindo a este blog que tem o intuito de divulgar os artistas freestyle internacionais e nacionais. Aqui você vai saber um pouco de sua história, curiosidades e de tudo que tá rolando sobre esse ritimo empolgante.

segunda-feira, 9 de março de 2009

TONASIA

Tonasia começou sua carreira na gravadora Micmac com o single “Wondering”, produzido por Owen “O.S.” Soba, em 1989. Esse single fez um mero sucesso nos clubes de Nova York. Em 1990, veio o segundo single “Games Of Love”, também produzido por Owen “O.S.” Soba. Com esse single Tonasia foi melhor, pois a Micmac estava em alta e seus artistas viraram ídolos do Freestyle.

Em 1991, a sonoridade do Freestyle já era outra e Tonasia veio com novo single “Tears Of Tears”, ainda produzido por Owen “O.S.” Soba. Depois do fim da Micmac Records, Tonasia só reapareceu em 1996, na Metropolitan Records, com o single “It Must Be Love” produzido por Charlie Rock. Em 1998, ele foi para a E.L.I. Records e lançou a música “Olvidame”, um Freestyle em Espanhol. Depois disso Tonasia continuou fazendo apresentações em clubes sempre cantando seus sucessos.

TONASIA - WONDERING (CLUB)
1989 Micmac Records

TONASIA - GAMES OF LOVE (CLUB VERSION)
1990 Micmac Records

TONASIA - TEARS OF TEARS (CLUB VERSION)
1991 Micmac Records

TONASIA - IT MUST BE LOVE (ORIGINAL VERSION)
1996 Metropolitan Records

Nenhum comentário: