NAÇÃO FREESTYLE / FREESTYLE NATION

Seja Bem vindo a este blog que tem o intuito de divulgar os artistas freestyle internacionais e nacionais. Aqui você vai saber um pouco de sua história, curiosidades e de tudo que tá rolando sobre esse ritimo empolgante.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

ROSALINDA

Nascida em São Francisco, California, ela veio de uma família musical, pois seu pai era guitarrista, onde cresceu ouvindo uma variedade de estilos musicais e grandes intérpretes como Nat King cole, Linda Ronstand e Stevie Wonder. Mas seus artistas favoritos são Cindy Lauper e Whitney Houston. Sua primeira grande apresentação aconteceu aos 11 anos de idade. Foi então que seus pais descobriram uma habilidade natural nos palcos e deram todo apoio para a carreira da filha, que em breve se apresentaria em casamentos, aniversários e festas de família.

Anos se passaram e Rosalinda formou um grupo chamado “Alma de Mexico” onde passou a se apresentar em eventos de empresas e festas privadas em São Francisco. Após uma dessas apresentações, em janeiro de 1999, que um DJ à levou para uma audição numa gravadora. O resultado foi o single “Give Me All Your Love”, que logo entrou nas paradas dos 10 Freestyles mais tocados nas rádios americanas. Em 2001, Rosalinda lançou seu primeiro álbum “Feel The Love” pela Illusive Records. Destaque para as músicas “You Are Everything”, “Let's Find A Way”, “Hypnotized”, “Goodbye” e “Bailar Conmigo”.

1999 Illusive Records
2001 Illusive Records
2001 Illusive Records
2001 Illusive Records
2001 Illusive Records
2001 Illusive Records

Nenhum comentário: