NAÇÃO FREESTYLE / FREESTYLE NATION

Seja Bem vindo a este blog que tem o intuito de divulgar os artistas freestyle internacionais e nacionais. Aqui você vai saber um pouco de sua história, curiosidades e de tudo que tá rolando sobre esse ritimo empolgante.

domingo, 9 de agosto de 2009

CINEMA MUDO

Essa banda era formada pelo vocalista e locutor da rádio Manchete, Paulo Beto, além do tecladista Flávio, o guitarrista Marquinho, o baixista Plant e o baterista Richard. Eles surgiram com o hit “Não Fere O Coração”, que estourou nas rádios e logo, logo, o seu público pôde conferir a qualidade de seu repertório, quando lançaram o primeiro álbum do Cinema Mudo em 1995, produzido por DJ Marlboro e Humberto Mello.

Outras músicas do álbum também mereceram destaque, como “Acordei e Percebi”, “Fica Combinado Assim”, “Mil Razões Para Chorar” entre outras. Quase todas as músicas do álbum saíram também em singles 12’’ Remix. Depois desse álbum não se ouviu falar mais do Cinema Mudo.

1995 Virgin Records
1995 Virgin Records
CINEMA MUDO - EU NÃO QUERO SOFRER (12'' REMIX)
1995 Virgin Records

4 comentários:

Anônimo disse...

Uma das melhores bandas da época!

Anônimo disse...

Fui assistir esse conjunto em saquarema e adoooorei. Porque acabam os bons conjuntos assim?

Fábio Augusto disse...

Seria possivel postar novamente as musicas,pois todos links ficaram offline.

dandanstompbaby disse...

Caro amigo marcelinho DJ, os links do 4shared expiraram, teria como disponibilizar os remixes novamente, o CD conseguiu agora comprar realmente tenho muita saudades dessa banda que era uma das melhores de funk melody que já existiu no Brasil, se não a melhor.