NAÇÃO FREESTYLE / FREESTYLE NATION

Seja Bem vindo a este blog que tem o intuito de divulgar os artistas freestyle internacionais e nacionais. Aqui você vai saber um pouco de sua história, curiosidades e de tudo que tá rolando sobre esse ritimo empolgante.

domingo, 22 de novembro de 2009

MIKE DEE

Seu nome real Walter Luiz. Ele começou a carreira como representante oficial do cantor Michael Jackson na Bahia e em 1987, venceu o concurso em Salvador chamado BAD. Nas idas e vindas ao Rio de Janeiro, conheceu o DJ Guto da Bass Crew Productions, onde foi convidado para gravar a música “Without You”, faixa do LP Studio Black de 1993. No ano seguinte conheceu o DJ Marlboro onde gravou a música “Sinto Saudade”, que foi grande sucesso nas rádios e fez parte do LP Funk Brasil Especial. Esse álbum vendeu mais de 150 mil cópias se tornando Disco de Ouro (bons tempos).

Mais tarde Mike Dee continuou gravando outros Funk Melodies e trabalhando com outros produtores, entre eles, Grandmaster Raphael e DJ Nazz. De volta a salvador se tornou cantor Gospel e em 2008, gravou seu primeiro álbum solo chamado “Adoro à Ti Senhor”. Conheça mais sobre este grande artista no www.myspace.com/walterluiz

MIKE DEE - WITHOUT YOU (STUDIO BLACK ALBUM)
1993 Bass Crew Productions
MIKE DEE - SINTO SAUDADE (12'' REMIX)
1994 Afegan Records
MIKE DEE - SABE AMOR
MIKE DEE - EU SOU LOUCO POR VOCÊ

3 comentários:

Anônimo disse...

parabens pelo seu excelente blog voce tem orkut o orkut do mike dee e este hoje ele esta produzindo novos freestyles em salvador com o amilton dj http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=5484642065714129976 este e o orkut do walter mike dee la voce encontrara o meu sucesso !!

Mike Dee disse...

Marcelinho Dj meu grande amigo agradeço por haver divulgado de forma impecável sobre minha história! em breve entrarei em contato contigo juntamente com os meus amigos e parceiros: Dj Amilton, José e Juliano para divulgar em sua página novidades nossas com o novo trabalho no estilo Freestyle, envolvendo canções nacionais e também internacionais! aguarde! fique com Deus e lembrança á todos seus admiradores e seguidores desse estilo inconfundivel que é o Freestyle!!! att: Mike Dee e Equipe!

Mike Dee disse...

marcelinho meu amigo sou eu mike Dee tudo bem? olha estou com novidades! e gostaria muito que vc me ajudasse á divulgá-lo no seu espaço! no you tube visite: Mike Dee- Rap da decisão espero que goste meu amigo! se gostar poderá postar no seu espaço, pois para mim será um grande prazer! fique com Deus e um forte abraço á vc e á toda á galera que curte á Nação Freestyle! fui!!!