NAÇÃO FREESTYLE / FREESTYLE NATION

Seja Bem vindo a este blog que tem o intuito de divulgar os artistas freestyle internacionais e nacionais. Aqui você vai saber um pouco de sua história, curiosidades e de tudo que tá rolando sobre esse ritimo empolgante.

domingo, 15 de novembro de 2009

CESAR MANAÇAS

Ele começou sua carreira na banda Placa Luminosa, que fez grande sucesso nos anos 80. Na cena Freestyle/Funk Melody, Cesar Manaças gravou com o DJ Marlboro duas músicas “Olha Pra Mim” e “Sonhos de Paixão”, em 1995, pela Afegan Records. Depois não se soube mais dele, até que em 2003, Cesar Manaças lançou um álbum evangélico chamado “A Porta”.

CESAR MANAÇAS - OLHA PRA MIM (12'' REMIX)
1995 Afegan Records
CESAR MANÇAS - SONHOS DE PAIXÃO (12'' REMIX)
1995 Afegan Records

3 comentários:

Unknown disse...

muito obrigado pelo blog e as excelentes postagens !! mas o mike dee e o cesar manaças sao pessoas diferentes eu sou amigos dos dois um abraço .

walter disse...

com certeza Marcelinho! aqui quem lhe envia o e-mail é o autentico Mike Dee o mesmo do sucesso Without you ou Come Back como queiram! o mesmo que lançou com o Marlboro o sucesso Sinto Saudade e que agora reside em Salvador-ba! além de trabalhos atuais no Freestyle estou com um trabalho no seguimento Gospel! acesse:www.myspace.com/walterluiz e lá vc dê um click no link "minha História" e confira ás novas canções e fotos!!! um forte abraço á vc e ao Cesar Manaças por mim!!!! att: Mike Dee.

Anônimo disse...

Obrigado José e Walter Luiz (Mike Dee)pela visita ao blog e pelos esclarecimentos, pois sem vcs essas informações continuariam incorretas.Então peço desculpas a todos que visitaram essa postagem nesse período. Agora já está arruamado.Um abraço Marcelinho DJ.