NAÇÃO FREESTYLE / FREESTYLE NATION

Seja Bem vindo a este blog que tem o intuito de divulgar os artistas freestyle internacionais e nacionais. Aqui você vai saber um pouco de sua história, curiosidades e de tudo que tá rolando sobre esse ritimo empolgante.

domingo, 14 de março de 2010

ARTIE

Arsenio “Artie” Rodriguez, nasceu em Manhattan e seu berço musical começou aos cinco anos de idade quando começou a tomar lições de piano. Sua música reflete muito bem o que é chamado de música das ruas. Artie é um produtor, artista, arranjador musical, arranjador vocal, engenheiro de estúdio e compositor. Suas músicas já tocaram em várias rádios e programas de TV. Ele já trabalhou com vários artistas, entre eles estão Johnny O, FFWD, Nayobe, Coro, Savour, Chrissy I-eece, Tonasia, Judy Torres, Legit, Amar, Nesi, entre outros.

Em 1995, Artie lançou seu maior sucesso como cantor na música “Now That It’s Over”, pela Ex-It Records. Esse single fez sucesso nas paradas de Nova York, California e Chicago, incluindo países como França, Brasil e Canadá. “Now That It’s Over” terminou em 28º lugar no Top 40 da revista DMA, especializada em Freestyle. No ano seguinte, Artie lançou o seu segundo single de sucesso “I Believed”, pela Ex-It Records. Esse single teve backing vocal de Johnny O e tocou em várias rádios como em Detroit, Chicago, California e Texas, e também em países como Canadá, Alemanha, França e México.

Em 1998, Artie realizou o seu primeiro álbum “Artie & Friends - Back to Basics” pela Micmac Records, com muitos dos seus amigos Chrissy I-eece, Judy Torres,Tonasia, & More, Legit, Aby do grupo Tru Voices e Rio Lopez. Desse álbum saíram alguns singles como “Secret Lovers” um dueto com a cantora Chrissy I-eece. Essa música foi sucesso em todo o E.U.A., alcançando o 2º lugar no Top 15 da revista DMA e 24º lugar na parada Latina da mesma revista. Outros singles foram “Sinful Eyes”, que ele interpretou ao lado de Aby e Rio Lopez, “3 Strikes” ao lado do grupo & More e também “Stranger”. Nesse mesmo ano Artie gravou outras músicas em gravadoras diferentes como “Amame” na E.L.I. Records, “Unfaithful (Open Arms)” na Tazmania Records e “You Are My Everything” na Artistik Records. Mais tarde Artie formou parceria com o amigo Legit e juntos gravaram várias músicas. Artie é um forte e talentoso artista, que além de tudo que foi citado antes, ele é também ator e comediante e agora faz parte da produção do “Diamante Show”, um programa transmitido pela TV a Cabo e continua produzindo outros artistas e também ele próprio.

ARTIE - NOW THAT IT'S OVER (WILLIE EDIT CABRERA MIX)
1995 Ex-It Records
ARTIE - I BELIEVED (CLUB MIX)
1996 Ex-It Records
ARTIE & CHRISSY I-EECE - SECRETS LOVERS (BANGIN SECRETS MIX)
1998 Micmac Records
ARTIE & &MORE - 3 STRIKES (CLUB MIX)
1998 Micmac Records
ARTIE, ABY & RIO LOPEZ - SINFUL EYES (CLUB MIX)
1998 Micmac Records
ARTIE - STRANGER (CLUB MIX)
1998 Micmac Records
ARTIE & CHRISSY I-EECE - TWO HEARTS (ALBUM VERSION)
1998 Micmac Records
ARTIE & LEGIT OF FFWD - I HAD IT ALL (ALBUM VERSION)
1998 Micmac Records
ARTIE & TONASIA - BABY YOU'RE THE ONE (ALBUM VERSION)
1998 Micmac Records
ARTIE - AMAME (CLUB MIX)
1998 E.L.I. Records
ARTIE - YOU ARE THE REASON (CLUB MIX)
1998 Just For Dancing Records
ARTIE & SONYIA - UNFAITHFUL (OPEN ARMS) (EXTENDED)
1998 Tazmania Records
ARTIE - YOU ARE MY EVERYTHING (RADIO VERSION)
1999 Artistik Records
ARTIE & LEGIT - ONE NEVER KNOWS (ARTIE MIX)
1999 Artistik Records
ARTIE & LEGIT - AFTER ALL THESE YEARS (VIDEO VERSION)
1999 Artistik Records
ARTIE & LEGIT - HOW CAN YOU (REMIX)
1999 Artistik Records

Um comentário:

Anônimo disse...

Do you have Celi Bee-Don't you leave me now?