NAÇÃO FREESTYLE / FREESTYLE NATION

Seja Bem vindo a este blog que tem o intuito de divulgar os artistas freestyle internacionais e nacionais. Aqui você vai saber um pouco de sua história, curiosidades e de tudo que tá rolando sobre esse ritimo empolgante.

terça-feira, 30 de março de 2010

NAS-T BOYZ

O grupo formado por Twilight, Jovel “Kid Smurf” e Jayquan “Jay Love” começaram a carreira no Bronx como um grupo de dança, onde atuavam ao lado de vários artistas do Freestyle. Logo, eles foram descobertos enquanto eram dançarinos da cantora Maribel, artista da Micmac Records. Em 1990, foi lançado o primeiro single “What I’m Feeling”, que foi produzido pelo trio CBO Productions – Eric Chunky, Charlie Babie e Oscar Babon na Onna Roll Records. Com esse single, o Nas-T Boyz mostrou que além de bons dançarinos, eles também se tornariam um grupo vocal de sucesso.

Em 1991, veio o segundo single “Intimate Strangers”, mostrando que o grupo já era um grande sucesso nos clubes, principalmente pelas suas energéticas performances no palco. Nesse mesmo ano foi lançado o primeiro álbum “It's Time To Get Nas-T”, o tão esperado reconhecimento daqueles três dançarinos profissionais, que ganharam belas canções e microfones para se tornarem um grande trio de sucesso. E desse álbum saiu mais um single de sucesso “The Search”, que também foi produzido pelo CBO Productions, assim como todas as músicas do álbum.

Após o fechamento da Onna Roll, eles ficaram sumidos do grande público, só voltando em 1995, para o lançamento do segundo álbum “Intimate Strangers”, com a mudança do nome para The Nasty Boys. Desse álbum, saíram dois singles “When You’re Young And In Love” e a regravação de “Intimate Strangers”. Juntos, estão sempre fazendo sucesso com suas apresentações de talento vocal, e claro, suas incríveis coreografias que são mostradas em suas performances. Um tempo depois, o grupo se desfez, mas recentemente lançaram um single “Keep Our Love A Secret” pela Micmac, que só saiu em MP3. Atualmente dois dos integrantes, Jayquan e Jovel, continuam representando o Nas-T Boyz em suas apresentações.

1990 Onna Roll Records
1991 Onna Roll Records
1991 Onna Roll Records
1991 Onna Roll Records
1991 Onna Roll Records
1991 Onna Roll Records
Micmac Records

Nenhum comentário: