NAÇÃO FREESTYLE / FREESTYLE NATION

Seja Bem vindo a este blog que tem o intuito de divulgar os artistas freestyle internacionais e nacionais. Aqui você vai saber um pouco de sua história, curiosidades e de tudo que tá rolando sobre esse ritimo empolgante.

domingo, 23 de maio de 2010

SYNTHIA FIGUEROA

Ela começou sua carreira de sucesso em 1997, com a realização do seu primeiro single “You Were Meant For Me” pela Artistik Records, que ficou bastante popular nos programas de Freestyle das rádios da Califórnia. Com o sucesso do primeiro single, Synthia Figueroa logo realizou o segundo single “Touch Me”, recebendo maior atenção, principalmente das rádios Wild 94.0 FM e Power 105 FM (importantes rádios especializadas em Freestyle da Califórnia). Em pouco tempo as estações de Nova York começaram a tocar as músicas de Synthia Figueroa e uma semana depois “Touch Me” alcançou o 1º lugar na rádio KTU 103 de Nova York. As estações do Texas também seguiram o mesmo caminho, assim como outras estações dos E.U.A. aderiram ao sucesso de Synthia Figueroa como mais uma grande Diva da música Freestyle.

Com grande resposta do público, Willie Valentin seu produtor, viu que era um bom momento para realizar um álbum. Em 2000, foi lançado o primeiro álbum de Synthia Figueroa chamado “Dreaming”, que além dos primeiros singles, também se destacaram outras grandes canções como “Start Again”, “Dreaming”, “Love You Need You”, “Thinking About You”, “What Will You Do” entre outras. Desde a realização do primeiro álbum, ela se apresentou em vários shows ao lado de vários artistas importantes da cena Freestyle, inclusive, Synthia desenvolveu um grande relacionamento com o seu produtor Willie Valentin, tanto que eles se casaram um tempo depois. Recentemente ela gravou a música “I’m Torn” para a compilação “Don’t Look Back – Volume 2” de Carlos Berrios. Em 2010, a Artistik Records voltou com mais uma compilação, que incluiu a música “Make Up Your Mind” interpretada por Synthia Figueroa.

Um comentário:

Renan (MDIB) disse...

MUITO BOAS AS MÚSICAS DESSA MULHER!!!
HaHAHAH! DEMAAAAIS!