NAÇÃO FREESTYLE / FREESTYLE NATION

Seja Bem vindo a este blog que tem o intuito de divulgar os artistas freestyle internacionais e nacionais. Aqui você vai saber um pouco de sua história, curiosidades e de tudo que tá rolando sobre esse ritimo empolgante.

sábado, 1 de março de 2008

EXPOSÉ


Outra figura importante para o Freestyle de Miami, foi o grande produtor Lewis A. Martineé, que formou o trio de sucesso Exposé. Na verdade a sua idéia era de formar um grupo POP Latino, algo parecido como o Miami Sound Machine de Glória Estefan. Para formar esse grupo Lewis A. Martineé convidou primeiro uma garota que trabalhava com ele num clube que se chamava Lori. Depois convidou Sandra “Sandee” Casanas para se juntar ao grupo. Por último foi a vez de Alejandra “Ale” Lorenzo, que participou de um teste de audição e veio a se tornar parte do grupo. A 4º garota Laurie Miller, que seria a coreógrafa, acabou entrando para o grupo no lugar de Lori. Assim completando a formação original do grupo.


Com essa formação, o Exposé lançou 2º singles em 1985, “Exposed To Love” e “Point Of No Return”. Mas não durou muito, pois Sandeé saiu do grupo em carreira solo e as outras duas integrantes Ale Lorenzo e Laurie Miller também abandonaram o Exposé. Porém o produtor e idealizador do grupo, Lewis A. Martineé, recrutou três vocalistas de diferentes bandas, chamadas Ann Curless, Goia Bruno e Jeanette Jurado, para a nova formação do Exposé. Com a nova formação foi lançado o 4º single “Come Go With Me” e posteriormente o 1º álbum “Exposure”, sendo que as duas primeiras músicas do grupo entraram no álbum com suas gravações originais, ou seja, com os vocais da primeira formação do Exposé. Mas isso em nada dificultou a trajetória de sucesso do grupo. Para se ter uma idéia, com exceção dos Beatles, esse álbum foi o primeiro a conseguir emplacar 4 músicas de sucesso no TOP 10 da Billboard.
EXPOSÉ - EXPOSED TO LOVE (12'' VERSION) 1986 Arista Records
EXPOSÉ - COME GO WITH ME (EXTENDED MIX) 1987 Arista Records
EXPOSÉ - LET ME BE THE ONE (EXTENDED MIX) 1987 Arista Records
EXPOSÉ - SEASONS CHANGE (EXTENDED REMIX) 1987 Arista Records
EXPOSÉ - POINT OF NO RETURN '87 (EXTENDED MIX) 1987 Arista Records

Nenhum comentário: