NAÇÃO FREESTYLE / FREESTYLE NATION

Seja Bem vindo a este blog que tem o intuito de divulgar os artistas freestyle internacionais e nacionais. Aqui você vai saber um pouco de sua história, curiosidades e de tudo que tá rolando sobre esse ritimo empolgante.

domingo, 14 de junho de 2009

YOU CAN DANCE (parte 2)

Depois do lançamento do primeiro álbum, o grupo continuou trabalhando ao lado da Rainha nos programas Xuxa Hits e Planeta Xuxa. O grupo também viajou aos EUA em Turnê com a Xuxa.

Em 1999, foi lançado o segundo álbum do grupo chamado “You Can Dance Está De Volta”, desta vez com músicas em levadas R&B e pouco Funk Melody, diferente do primeiro álbum. O YCD se apresentou em alguns programas de TV para divulgar o novo álbum, cantando a música “Bota o Bumbum Pra Dançar”. E também participou do filme “Xuxa Requebra”.
Em 2000, a Xuxa estava reformulando o seu programa e alguns personagens e artistas tiveram que deixar o programa, numa despedida emocionante, inclusive o YCD, com exceção de Fly, que continuou como coreógrafo do programa.
Em 2006, aconteceu uma nova volta do grupo com o lançamento de duas músicas de trabalho “Dessa Vez” e “Ela é Gata”, que fez parte do CD “Funk Mix” do DJ Marlboro. E também foi gravado um vídeo clipe da música “Ela é Gata”. Depois os integrantes do grupo seguiram com carreiras paralela, mas sem nunca se separarem, inclusive receberam algumas homenagens em programas de TV, que recordaram os sucessos do YCD. Mais informações sobre o grupo no www.youcandance.zip.net



Nenhum comentário: