NAÇÃO FREESTYLE / FREESTYLE NATION

Seja Bem vindo a este blog que tem o intuito de divulgar os artistas freestyle internacionais e nacionais. Aqui você vai saber um pouco de sua história, curiosidades e de tudo que tá rolando sobre esse ritimo empolgante.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

KIM DEL FIERRO

Ela é metade filipina, metade vietinamita e sua beleza não é estranha, pois ela começou sua carreira como modelo e sua vida foi sempre nos palcos. Kim foi eleita Miss Asia-America Pacifico, elevando ainda mais sua carreira nas revistas, televisão e ajudando na preparação de sua carreira musical. Seu talento musical vem de anos atrás quando ela estudou teatro na faculdade e se apresentou em vários shows com seu grupo feminino chamado BTS.

E foi se apresentando com o BTS, que Kim foi descoberta pelo veterano produtor Dadgel Atabay, que já havia trabalhado com Stevie B e outras cantoras Freestyle como Jaya e Buffy. Em 1998, Kim Del Fierro gravou o single “Want Me” pela Velocity Records fazendo um mero sucesso em São Francisco, California. Infelizmente, após esse single a Velocity Records fechou as portas, demitindo a todos, fazendo assim com que a carreira musical de Kim não decolasse. Mas em 2005, ela voltou com força total com o lançamento do primeiro álbum “Inhibitions” com levadas R&B, POP e HIP HOP. Você pode conferir o talento de Kim Del Fierro no vídeo “DJ Song” no YouTube.

1998 Velocity Records

Um comentário:

POLEMMICO DVJ disse...

FILHAO BOM DIA .. EU TAVA PROCUURANDO ALGUM LUGAR PRA DEIXAR ESTE RECADO PRA VC ... MAS SO ENCONTREI ESTE CAMINHO .. NAO VI UMA CBOX .. OU EMAIL ... SE TEM ME DESCULPE .. ESTOU CEGO E NAO VI KKK .. MAS VAMOS LA ... EU ESTOU VINDO AKI PRA LHE PEDIR O FAVOR DE ALTERAR O ENDERECO DO MEU BLOG .. AGORA E >>> http://polemmicodvj.blogspot.com

vlw filhao?? abrcs e fique com deus brother ......

DO AMIGO ...

POLEMMICO DVJ