NAÇÃO FREESTYLE / FREESTYLE NATION

Seja Bem vindo a este blog que tem o intuito de divulgar os artistas freestyle internacionais e nacionais. Aqui você vai saber um pouco de sua história, curiosidades e de tudo que tá rolando sobre esse ritimo empolgante.

quarta-feira, 16 de abril de 2008

C-BANK


Em 1983, o produtor John Robie projetou o grupo C-Bank na música “One More Shot”, interpretada pela cantora Jenny Burton, na Next Plateau Records. No mesmo ano Jenny Burton seguiu outros caminhos e John Robie procurou outra vocalista para o próximo single “Get Wet”, que não emplacou como o anterior. Em 1985, o C-Bank voltou com novo single “Good To The Last Drop” com a vocalista Eleonore Mills, desta vez com outro produtor, David Cole. Em 1986, novo single “Nightmare Of A Broken Heart” com a mesma vocalista Eleonore Mills.

Em 1987, o C-Bank volta ao sucesso com o single “I Won’t Stop Loving You”, desta vez com a vocalista Diamond Eyes e produzida pela dupla Mickey Garcia e Elvin Molina. Ainda no mesmo ano, mais um single “Perfect”, desta vez com a vocalista Geminis e produção da dupla Mickey Garcia e Elvin Molina. Em 1988, mais um single “I’m So In Love With You” com a mesma vocalista e os mesmos produtores. Em 1997, a gravadora Next Plateau juntou todo material e produziu um álbum chamado C-Bank – Greatest Hits.
1983 Next Plateau Records
1983 Next Plateau Records
1985 Next Plateau Records
1986 Next Plateau Records
1987 Next Plateau Records
1988 Next Plateau Records
1988 Next Plateau Records

Nenhum comentário: