NAÇÃO FREESTYLE / FREESTYLE NATION

Seja Bem vindo a este blog que tem o intuito de divulgar os artistas freestyle internacionais e nacionais. Aqui você vai saber um pouco de sua história, curiosidades e de tudo que tá rolando sobre esse ritimo empolgante.

quarta-feira, 23 de abril de 2008

CYNTHIA (parte 1)


Cynthia Torres, nasceu em Nova York no bairro do Harlem Espanhol e já com 12 anos de idade queria ser uma cantora popular, porém sua mãe queria que ela se tornasse uma cantora de Ópera. Então começou a tomar aulas de canto para ser uma cantora de Ópera, era totalmente diferente do que ela queria ser, mas mesmo assim era bastante disciplinada. Porque o que importava para Cynthia, era a música em si.

Com 16 anos de idade, ela já tinha uma banda formada só com amigas da escola. Na verdade era um trio feminino, formado por Cynthia, sua mealhor amiga Wilma, que mais tarde se tornou Sa-fire e uma outra amiga da escola. Na época, o grupo recebeu dicas de Kayel do TKA à se aperfeiçoarem em um estilo musical. O trio se desfez quando Wilma conseguiu contrato com uma gravadora.

Mas a amiga de Cynthia não se esqueceu dela. Mais tarde em 1987, Sa-fire lançava seu segundo single, já era uma artista de sucesso e conseguiu uma audição para Cynthia com produtores de uma nova gravadora que surgia. Na oportunidade Cynthia não foi bem, mas os produtores Mickey Garcia e Elvin Molina prometeram dar uma nova chance. Duas semanas depois Cynthia gravou o seu primeiro single “Change On Me”, se tornando o primeiro sucesso real da gravadora Micmac. Mais tarde Cynthia gravou outros dois singles “Thief Of Hearts” e “Endless Night”, e em 1990, veio o seu primeiro álbum.


1988 Micmac Records


1988 Micmac Records


1989 Micmac Records


1989 Micmac Records


1989 Micmac Records


1990 Micmac Records

Nenhum comentário: